A mala direta é uma das estratégias de marketing mais antigas e utilizadas por quem almeja se comunicar de forma direta com os seus contatos atuais e em potencial, visando aumentar seu relacionamento.

Esse método de comunicação é fácil, rápido e barato. A mala direta permite segmentar o público de maneira mais precisa, considerando preferências e, até mesmo, regiões geográficas.

Pense nisso: quando você recebe de alguém uma carta escrita a mão, o que você faz?

Você fica entusiasmado! Alguém se importa tanto com você a ponto de te escrever uma carta! Não é sempre que você recebe algo do tipo.

Mas, o que você faz em seguida?

Podemos apostar que você vai se sentar e ler cada palavra daquela carta. Mas isso não é só você, que adora receber cartas. Em uma pesquisa feita pela Compu-Mail:

  • 73% das pessoas dizem que preferem a mala direta como método publicitário;
  • 57% das pessoas disseram que receber cartas faz com que se sintam valorizadas.

Como as pessoas recebem cada vez menos cartas, elas são mais excitantes.

No naGestão, assim como nos filtros disponíveis para geração de listas de recebimento de SMS e mailing, você pode gerar as listas de mala direta, além de criar um documento para impressão personalizado com o nome de cada contato. O naGestão também irá gerar etiquetas com o endereço de cada contato da lista.
Cadastre-se Entre em Contato